Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sobre a Fanfic...



Vim comunicar vocês sobre a Fanfic do blog,"Totally creepy,Like Monster High".Não gente,eu não abandonei a Fanfic...E ela voltará ao normal dia 5 de Novembro.Não vai demorar tanto assim,apenas 3 dias para eu conseguir bolar o 3°,4° e talvez o 5° capitulo da Fanfic...Eu sei que muita gente gostou e está louca para ver a continuação.Então fiquem tranquilos que dia 5,pelo menos a 3° parte já estará no blog...Para mim a Fanfic está ruim,mas já ue pelo menos alguém gostou...Vou fazer a 3°,4° e 5° parte.E mais um avisinho,a Fanfic vai ter.no MÍNIMO,10 capitulos (Mínimo vem da palavra menor).E se você leu esse 'pequeno' post...Você realmente gosta do blog.

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih