Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prototipos; Festival de dança



Hi hi hi hi :3

Acabou de sair o protótipo das novas dolls,na versão "Festival de dança",que nada mais nada menos, é uma coleção representando um estilo de música.Não sei se eu tinha citado com vocês,mas talvez essa coleção venha ao Brasil,nada confirmado ainda.
Vejam o protótipo:




Eita desgraça de cabelo da Clawdeen '-
Clawdeen está representando Hip Hop
Vênus o Punk isso aí VênusAbbey representando o Himalaia

Se a coleção ficar só com três tudo bem,mas com certeza se fizer sucesso vai se estender.

Cortaram o cabelo da Vênus?Mas mesmo assim ela continua diva.Eu não queria repetir bonecas,mas acho que vou repetir a Vênus e a Abbey <3

A Abbey está linda,parece que o cabelo dela está maior,ou é pura impressão minha?

Clawdeen,Clawdeen '-'...Mas que cabelo...Tirando o cabelo,ela tá linda,como sempre.Mas não fez muito sentido essa roupa,ficaria melhor se a roupa fosse um moletom largo,um boné de lado,um short curto e um tênis com salto "Anabela",ficaria LINDA.

E vocês?Comprariam elas?E se custassem mais de 100,00?

~Gaby~

3 comentários:

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih