Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cleo e Ghoulia Lab Paterns;Prototipo+ Color Me Creepy prototipos

Não sei se eu tinha comentado com vocês,mas vai lançar a "continuação" das "Minha aula favorita".E esse continuação,acompanha Packs (Abbey e Heath,Cleo e Ghoulia).E já temos os protótipos da Ghoulia e Cleo com a aula de ciências malucas.
Vejam:





Achei esse pack uma graça!A Cleo e a Ghoulia estão maravilhosas...Pena que o sapato da Ghoulia é repetido :/ Mas tirando isso,adorei os detalhes e tals.

E também,temos os Color Me Creepy,que parece um Creat A Monter mas não é um Creat A Mosnter entendeu?.Li que elas mudam de cor,exceto as canetas...Não sei porque,mas não gostei muito,também não gostei das Ghouls Alive,pois eu acho que estas coleções deixam a Monster High mais "infantil" de uma certa forma...Mas teve gente que gostou,então eu respeito isso.
Vejam:

Sea Monster:





amei esse sapato




Aqui são as roupas do Color Me Creepy.Acho que essas roupas mudam de cor também.


Werewolf:










Estão lindos...Mas as cores que não estam se encaixando...Sei lá.

Bem...Foi isso...Eu gostei bastante dessas coleções,mas achei o CMC muito "infanftil".

E vocês?Comprariam?

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih