Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

Campanha-Preço justo

Olá

Bem,vi no blog www mas sei que a campanha foi feita na verdade de um canal do Youtube.Mas tudo bem,eu entrarei nessa campanha,porque ela tem a maxima de razão...Mattel,porque é que agora as Basicas estão 129,99?Se quando começou Monster High eram 89,99?O Coffin Bean,foi outra coisa...249,00????Eu acho um absurdo,para mim eu achei que iria vir por 170,00 ou 160,00.Porque se você for ver,não tem muita coisa no Coffin Bean.Mas sabem o que a Mattel quer??Ganhar dinheiro,mas eu penso assim..."Eles querem ganhar dinheiro deixando as bonecas mais caras?".Eu paguei 69,99 nas minhas Passeio no Shopping,e agora elas estão o que?89,99!Isso é abuso.


Agora chega de falar.Temos o Banner e várias pessoas já fizeram vídeos sobre isso.Estas pessoas estão certas...Certissimas!Tá...O banner:




Peguem,coloquem nos seus blogs!Liguem reclamando para a Mattel,mandem E-mail.FAÇAM ALGUMA COISA!


GABY

2 comentários:

  1. Tens razão! As Barbies são 20, 30 reais, mas as MH! Nem que sejam mais novas do que as Barbies, se eles querem mesmo vender, PREÇO JUSTO!
    Tô seguindo aqui, segue?
    Beijos
    ilovemhforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estão muito caras eu ganhei uma mh que custava 89,00 e agora está 130,00 reais está um absurdo já coloquei a campanha no meu blog e dei créditos
    estou seguindo o seu blog segue o meu:
    myviciodraculaura.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih