Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Encontro Monster High São Paulo-Aricanduva

Olá

photo
Passando para avisar que o encontro MH no Aricanduva é hoje.Então já sabem.Eu sei que muitas pessoas nunca passaram pelo Aricanduva e que....Ele tem 2 praças de alimentação.Cara,já parou pra pensar?O maior Shopping da America Latina,querida!E eu vim avisar que é na praça de alimentação pequena,sentido ao Extra supermercado.Então clique Aqui para dar uma volta no Shopping Aricanduva,conhecer.Não dá pra fazer compras,mas dá para conhecer o shopping.

Ahhh,para quem quer me conhecer,eu vou estar de camiseta preta com uma caveira,calça jeans e uma possivel blusa preta,vou estar com a Nefera na mão e a Draculaura e Abbey Skull Shore numa bolsa ou sacola.
E se minha Ghoulia Skull Shore chegar até as 3:00 eu vou levar ela na mão.

Até maaaaaaaaais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih