Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blog com Design de natal!!!!!

photo

Foto ofuscante

Então povo que eu amo...Demorou mas eu fiz,o design de natal!!!!
Eu não sei se ficou bonito...Quer dizer,para mim ficou ótimo...Não sei se para vocês ele ficou bom.
E outra coisa...MILLENE ARIANATOR,CADE TU?ONDE TU FOI PARA?NÃO POSTA MAIS NO BLOG,NÃO POSTA MAIS NA PAGE...O QUE ACONTECE,MENINA?>=|

Era só...Tchau,beijos eletrizantes.

 
Nova assinatura...Lindinha,não acham?:3

Um comentário:

  1. Oii *-* Segue meu blog por favor?! (Ele é novinho) http://monsterhighebratzillaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih