Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

Novos Fashion pack's (Deluxe)



Fizeram novos fashion's pack's...Que tem incluido a Operetta,Robecca,Ghoulia e Frankie (O da Frankie eu acho que já tinha mostrado aqui,mas vamos em frente)

Esses fashion's packs,são deluxes,portanto,vem com mais de uma roupa...Olhem as fotos:




Eu A-M-E-I esse fashion pack da Robecca.Está muito lindo (para mim),a bota está um escandalo...Amei mesmo!




Fashion pack da Frankie já mostrado...Eu não gostei muito...Os sapatos estão muito feios,parece que ela não encontrou o par da mesma cor e colocou de outra cor...Não gostei.

 


A Ghoulia não tem o que ser discutido...Muito lindo tudo isso.



Também gostei muito,desse fashion pack.Todos estão lindos

Comprariam esses fashion's packs se viessem para o Brasil?Até agora nenhum,NENHUM,fashion-pack veio ao Brasil.
Créditos:http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih