Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Novas coleções (:

Oi,gente!Desculpa ae pelo tempo sem postar,mas estava um pouco ocupada esse tempo...Muitos trabalhos da escola.
Mas o assunto não é esse,o assunto do momento é as novas coleções que vão vir,ou pelo menos novos personagens em coleções velhas (?).Mas é o seguinte,gente...Fiquem com las fotitos (: :



Mattel maldita,Mattel maldita,lá lá lá lá (8).Mas que coisa Mattel?Primeiro vocês me lançam Lagoona,Robecca e Operetta sozinhas,aí depois de um tempo,me veem com um pack com 2 exclusivas??Ahh,por favor.Tirando isso,tá tudo lindo.



I love Fashion,com Scarah e Clawdeen.Amei essa Clawdeen!A Scarah pelo menos,tá melhor que a básica,porque a básica é bem BÁSICA.Frankie,fica de olho,a Scarah roubou tua bolsa.

Amar este pacote!


Ghouls Night Out <3 a coleção que eu mais amei...Mas falaí,elas não estão lindas?A Venus tá com muito rosa,eu acho que a Venus combina mais com esse estilo de Punk Rock,dela.A Clawdeen tá linda,Ghoulia também...Mas...Sapatos repetidos :c

Isso não é um pacote de festival de música!  Você não percebe que Clawd está em uma roupa de praia?  oo Não Holt e Operetta qualquer maneira


Lembram da coleção Festival Music?Então,eles devem ser dessa coleção,pois o colar é igual ao das outras dolls.Mas gente...Que Lala LINDA!O Clawd ficou com inveja da Howleen e resolveu dar uma "plagiada" nela,hahahahaa (não levem a sério).


E é isso...Ah,e outra coisa,uma pergunta...Alguém aqui joga Amor Doce?Se sim,me adicionem lá,minha docete está como "GabyDN".

Até o próximo post.

~Gaby~

3 comentários:

  1. oi amei seu blog poderia seguir o meu?winx club.net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi,vc pode seguir meu blog ?
    www.mhjade.blogspot.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é D+!!! Sigo ele a algum tempo estou nomeada como: Beatriz Prata( Rosto da Robecca) E queria que você seguisse o meu!! Nome: www;monsterhighrj.blogspot.com.br
    Obrigada! Thau!

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih