Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Cintia Charges

Hi!

Eu fiz maaaais uma OC,espero qu ninguem copie ela,porque demorei quase 5 minutos para fazer a blusa dela -_-


        
Nome:Cintia Charges
Idade:16.Mas meu aniverssario está chegando
Parentesco Monstro:Homem-Cobra
Estilo:Um estilo de rosa com roxo,mais pra rosa do que pra roxo,isso é estranho.Não,eu não sou totalmente nerd,mas eu sou...Um pouquiiiinho só nerd.
Curiosidade sinistra:Sim,a Maria Charges é sim minha irmã.E sim tambem,eu troco de pele.Eu odeio isso,trocar de pele é a pior coisa do mundo.
Atividade preferida:Quando estou sem nada para fazer a única coisa útil que faço é ler um livro,escutar música,visitar minhas amigas,experimentar looks novos,muuuitas coisas.
O que mais a irrita:Algumas meninas acham meu estilo muito lindo,etão elas resolvem copiar,mudam uma coisinha ou outra.
Matéria preferida:Ciencia maluca.Ciencia é diverssão.Eu dou muita risada com o professor
Matéria que menos gosta:Ahh,não sei mesmo
Cor preferida:Rosa,Roxo e branco
Comida preferida:Mousse de coco
BFF's:Maria C.,Laura,Demona,Draculaura,Ritta W.,Lucia W.,
Animal de estimação:Lukaka,uma cobra do Saara,legitima de lá


You like my OC?
No?
Okai


POST BY:GABY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih