Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desculpa o sumiço + Boa noticia!!

Oii!


Aqui,eu,sumida gaby '-'.Desculpa mesmo esse sumiço,é que minhas provas estão aí,minha irmã menor tambem e sabem como é essa coisa de provas.Muita correria,livros para cá,livros para lá e etc.
E agora a noticia boaaaa:

1°-Minhas provas estão acabando,só falta uma,portanto voltarei a postar mais
2°-UHU tirei 9,5 em portugues,8,5 em geografia,7,5 em ciencias.O resto os professores não passaram as notas.Mas enfim,minha mãe tinha dito que eu tinha que tirar uma nota boa em portugues que aí ele ia me dar o Pack Skull Shores quando vir para o Brasil.

É isso gente.Ahh!E tambem um feliz aniverssario para o blog da Roo.,não sei se ela vai querer presente virtual.Mas se quiser é só dar um toque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih