Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova Alanis

Holá

Bem,eu fiz a Alanis e ela está de perfil novo!!É,porque realmente eu quis mudar.

Nome:Alanis Vampire
Idade:1.699
Estilo:Estampas e mais estampas.
Curiosidade sinistra:Sou linda ou não sou?Claro que sou.Na minha antiga escola todooooos os garotos gostavam de mim,um ou dois não gostavam.Pode crer,nesta escola tenho maaais de 500 admiradores secretos!
O que mais a irrita:Vamos dizer que o fato de eu não consseguir me ver no espelho!
Atividade preferida:Ir na casa da Bianca e da Larissa.Acreditem sou muito amiga dela.
Máteria preferida:Ingles.u.ú
Materia que menos gosta:Não sei certamente!
Cor preferida:Roxo
Comida preferida:Lasangue
BFF's:Larissa,Demona e Laura
Animal de estimação:Um cachorro salsicha.

Gustaram?

Post by:gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih