Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Abbey!!!!

OOOi meu povo e minha pova.Nao sei se voces sabem provavelmente nao 66  mas minha mae vai me dar a Abbey no começo de março,entao venho trazer fotos dela!de novo hehehe!so que agora tem maaais fotos!nao so dela basica!



Abbey:
foto
foto
foto
foto
fotoUm dia faço uma pose dessas!
foto3 bonecas lindaaaas!
fotoamigaaas.so nao entendi as tranças no cabelo da Abbey!
fotoaaaaaah logo logo farei esta pose
fotoja estao te trazendo pro brasil fofa!!****)))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih