Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Skull Shores + continuaçao das passeios no shopping

Mais fotos!Só que aora Skull Shores e a continuaçao das passeio no shopping.Acho que muita gente ja ouviu falar dessa continuaçao,porem nao viram o produto!Entao como sou boa ate de mais pra ser verdade eu resolvi postar essas lindas fotos.http://www.flickr.com/photos/27292654@N04/


foto
foto
foto
foto
foto
foto<<<Spectra,linda como sempre!
foto<<<Eu ja tenho a boneca só falta chegar a roupa no brasil!
foto<<<<Cleo,tambem esta bonita.Só lembrando que estes cintos nao aconpanham o fashion pack,na verdade eh otro cinto.
foto<<<Frankie,não entendi pq voce ta de novo com um pack passeio no shopping!alguem entendeu o por que??
foto<<<<Miaaau,tambem esta lindissima.
foto<<<<Eu quero que a droga da  Mattel traga logo estes fashions pack!
foto<<<<<Spectra,sua fofoqueira linda!
foto<<<Que oculos da lady gaga eh esse???Mesmo assim ta shoooooow!*u*
foto<<<<Frankie,do jeito que colocaram voce,TA FOFISSIMA
foto<<<<<Cleo,vamos dizer que vc ta bonita!

E agora todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!TODAS:
  • foto<<<<<<<<<LINDAS MARAVILHOSAS!QUERO TOOOODAS!Eu tenho as bonecas mas nao a roupa!


Um comentário:

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih