Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova profissao

OOOOOOOI!Eu sei este post tem nada a ver com mh!Entao,quem me conhece sabe q eu tenho um canal no youtube!E o meu primeiro video foi sobre minha profissao calma gente eu nao trabalho,mas sonho com uma profissao  que é de ESTILISTA.Mas tempos se passarao e ai descobri do que realmente gosto ou foi o dinheiro dona gaby? entao eu resolvi seer.POLOCIAL MILITAR CIENTIFICA. Vc deve estar me perguntando:que diabos de profissao eh essa? entao gente parece ser uma escolha ruim mas o salario eh bom pra cachorro!salario:7.600.Voltanod la: policia militar cientifica eh a pericia!OOOOOOOOoooooooooOOOOOOOOOOoooooooooooooooooOOOOOOO!VOCE VAI TRABALHAR COM MORTOS?sim senhores!kkkkk!Esse emprego eh so pra quem realmente tem estomago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih