Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

relançamento

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Eu não sei se voces sabem mas vao relançar as monster high basicaaaaaaaaaas!!!!AAAAAAAAAAAAH!!!Eu queroooo!voces nao devem saber,mas eu nao tenho nenuma basicaToT!!Entao separei umas fotos:ta eu sei que voces ja sabem comos elas sao mais eu gosto de fotos!
foto<<<<quero!
foto<<<<querooo alem de nao gostar muito da lagoona mas se eu quero fazer coleçao eu tenho q ter!
foto<<<<<QUERO MUUUUUIIIIITOOOOOO!:D!!!
foto<<<<<<<<<<<<Quero muuuiiiiiitoooooo tambeeeeeeeem!
foto<<<<<<<<<<<<queroooooo!a ghoulia eh muito linda gente!





E é isso gente!Espero que gostem da novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih