Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minha prima está fazendo caderninhos Monster High,quem quer?

Olá
photo

Pois é,como diz o titulo...A minha prima está fazendo caderninhos Monster High e ela está vendendo é lógico que não seria de graça né,só foi de graça para mim porque sou prima dela.Eu vou mostrar as fotos que tirei e depois coloco o e-mail.








E-mail: annabortolo@hotmail.com ou daniella.robert@hotmail.com

Esse é o único meio de comunicação,não vou dar Facebook,porque o Facebook é mais para pessoas que eu conheço.Então é isso,e outra coisa,as dúvidas podem ser tiradas aqui mesmo.Eu moro em São Paulo,a casa da minha prima é do lado da minha...Enfim,dúvidas só aqui em baixo ou pelo e-mail.E para saber o preço é só comentar(denovo) e se vocês acharem muito caro eu explico porque.


Se gostou e quer,comente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih