Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Spectra Dot Dead Georgeus e Frankie Ghouls Rule na Semaan+Ganhei!!!!!

Olá
photo

Acho que a Mattel não se contentou e trouxe mais duas bonecas,que por sinal não estavam na lista que iriam vir para o Brasil...Não que eu me lembre.
Acho que a Mattel está cheia de nós nos ouvidos deles;"Quando vem a fulana?Quando vem a sicrana?".Aí eles falaram:É Monster High que vocês querem?....Então é Monster High que vocês vão ter.

Então eles aumentaram as criolinhas para ninguem comprar...Enfim.Fiquem com o print '-':


Ah e,vocês lembram da minha 'Busca pela Lagoona Skull Shore'?
Acabou!Eu ganhei ela ontem (10/08).Eu não postei isso ontem porque foi de noite que eu ganhei ela,e tipo,eu cheguei do shopping ás 11:00,isso que eu sai ás 7:00 e pouco.Então é isso.Até mais noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih