Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Nova boneca?

Olá
photo
Vi no blog Mania de Diversão,a imagem de uma garota segurando uma caixa com uma boneca totalmente desconhecida.Eu acho que não é uma nova monstrinha,porque ninguem viu imagem oficial de uma nova monstrinha,ela parece ser uma werecat,e não seria a Caterine deMew.E ela não está em uma caixa de uma básica e sim numa daquelas caixas,tipo Dead Tired,Skull Shore enfim...Fiquem com a imagem:



Finalmente eu fiz a assinatura!!!!


3 comentários:

  1. Oi Gaby já estou seguindo o seu blog é lindo
    Será que vc poderia seguir o meu ??
    Aki etá o link:
    http://loucamente-monster-high.blogspot.com.br/

    Bijokas Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigada por me seguir,ja estou te seguindo tb.

    Ha sobre a foto eu acho que éla que fez (eu acho)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Flavia mas pode me chamar de Fla...Seu blog é muito massa e informado mas aquela boneca daquela fota é a ganhadora de um concurso que mandou o desenho da sua própria boneca e a Mattel fez para ela!!!E aproposito meu blog é tralhasdaflavia.blogspot.com.br , ele também fala de Monster High e estou te seguindo.Caso queira falar comigo me deixa um comentário!!!Beijos >3< !!!

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih