Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pack Dot Dead Georgeus a venda!!

Olá

Sem foto,estou muito irritada



Bom,vocês viram que eu falei que ACHAVA que não viria as DDG pack para oBrasil,mas vieram.


Agora eu vou falar por que eu to irritada...

Gente...Qual o problema de vocês (da Mattel)?Caramba,149 numa boneca MH?O que aconteceu com as MH's?Agora as MH's são de ouro?

O preço do frete dos USA pode até ter aumentado,mas vocês acham mesmo que se o preço do frete tivesse aumentado,só as MH's iriam aumentar?Claro que não,outros produtos iriam aumentar,afinal não é só a Mattel que é uma fabrica.Poxa vida,desse jeito não dá.É por isso que muitas pessoas estão parando de gostar de MH.A Roo. por exemplo...Gente,vamos perder uma das maiores blogueiras de MH!!!

Mas enfim,se o preço continuar assim,eu só vou continuar com o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih