Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carro da Draculaura com boneca já a venda nos U.S.A





Eu vi no blog da Cammie,que o carro da Draculaura com a boneca já está a venda.Vejam a imagem depois eu falo a minha opinião:


Ficou ótima a Draculaura,não tenho o que falar do carro pois já sabemos sobre o carro.A Draculaura está com um óculos que é o mesmo da Gloom Beach,e o que me parece,a boneca é a Draculaura Skull Shore...Porque a maquiagem está parecida,o batom está parecido.Sobre o vestido,o vestido está com a estampa do Sweet 1600,como a Cammie disse,parece que ela saiu da festa com esse vestido...Mas é o que parece.O vestidona minha opinião é lindo.

E aí?Qual a opinião de vocês?Comprariam?

~Gaby~

Um comentário:

  1. Eu vi o carro da Draculaura no Brasil mas ele nao veio com boneca.

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih