Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Vou parar de comprar MH e começar a comprar Barbie's!

photo

Pois bem gente,estes dias eu estava no site da Ri Happy e,como sempre,vendo as Monster High,até que eu resolvi dar uma espiada nas Barbie's....E,eu vi que as Barbie's estão muito mais baratas que as MH's como qualquer outro tipo de linha de brinquedos   mas não é nem por isso,é que elas estão pela metade do preço das Monster High's!!!!!!Eu vi....Barbie's Quero ser... por r$49,99 Barbie's Fashionistas por r$59,99
e a casa da Barbie por r$349,99 ,ou seja,se você gosta de Monster High e quer comprar o pack das DDG e for comparar com a casa da Barbie....A menina que gosta de Barbie está levando vantagem!Então....Fiquem atentos a preços de Barbies e Monster High!

PS:Não,eu não estou parando de gostar de Monster High,mas os preços estão absurdamente caros!

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih