Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Divulgada a caixa do Coffin Bean com a Draculaura e a Clawdeen

photo

Eu estava no blog da Cammie,e vi que a caixa do Coffin Bean com a Draculaura e a Clawdeen já saiu.Vou mostrar a imagem depois comento o que eu achei:



Como podem ver a caixa é bem maior que a que vem apenas com a Clawdeen.
Para mim,ficou legal,mas eu não gostei muito da Draculaura,acho que ela ficou com roupa de gente velha.Se tivessem colocado uma blusinha com um coletinho,ficaria bem melhor,agora essa blusa está muito feia.Perceberam que eles trocaram a Draculaura de lugar?Na caixa antiga estava a Frankie sentada,nessa mesma posição.Pelo jeito,os acessórios são os mesmos,a Clawdeen está a mesma....Enfim,só mudou a Draculaura.(Eu particularmente achei que a Draculaura iria vir do lado esquerdo e a Clawdeen do lado direito,mas já que a Mattel resolveu fazer assim...Nada contra!).Ah,vocês viram que as duas estão de franjinhas?Legal né?!

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih