Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Robecca e Banheirinho da Lala na Semaan!

photo 
Linda né?*-*

Hoje eu estava no site da Semaan e aí eu fui pesquisar as Monster High's.Cheguei na primeira página em baixo e...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Ela estava lá em baixo,e na segunda pagina...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Lá estava o banheirinho da Draculaura.
E os preços???

Robecca Steam-129,99
Banheirinho da Draculaura(Com boneca)-249,99

Posso confessar uma coisa??
To obcecada pela Robecca,eu até estou com foto de perfil e capa (Facebook) dela.Nossa,essa boneca vai marcar a historia da MH na minha vida.Ela é linda demais,se você não gostou dela você tem um sério problema.No começo eu não achei ela muito legal,mas depois,com o decorrer do tempo,que eu fui vendo fotos dela...NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA!


Link:http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/index/?p=1&q=Monster+High

Então é isso!

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih