Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Continuação" do livro Ghouls Friends+Uma noticia ruim para vocês e para mim!

photo


Não sei como começar esse post.Bem,eu estava no blog da Cammie e vi que vai sair uma "continuação" do livro Ghouls Friends,sim,aquele que a Robecca,Rochelle e Venus são suuuuper amigas.
A capa esta muito bonita,pra falar a verdade,prefiro esta capa.O nome do livro é "Just Want To Have Fun"

Agora uma Descrição do livro:

As BFF Rochelle, Robecca e Venus começam a se adaptar a Monster High e estam a passar  momentos fantásticos com os seus colegas. a Rochelle está a ensinar aos trolls, a Robecca é o máximo na equipa de Skultimate Roller Maze, e a Venus esta´a fazer pilhas de compostagem com a Lagoona Blue. As amigas ainda são recrutadas para ajudar a Toralei  e a Cleo para planejar o concurso de talentos Factor Hex.
Nas durante a aula de catacumbas do senhor Múmia, as meninas encontram pistas de uma nova ameaça á escola, e quando gatos brancos começam a aparecer na cantina é um mau sinal para monstros! as amigas começam a perguntar-se se os seus bons momentos acabaram? Estará a Toralei a pregar partidas? Ou algo mais sinistro a assombrar as paredes de Monster High?

E aí o que vocês acharam?
-----------------------------------------------//-------------------------------//-----------------------//---
Agora a má noticia é que,eu mandei um E-mail para a Mattel,para saber se eles  iriam relançar as Básicas,a de primeira linha,mas eles disseram que não iriam mais trazer para o Brasil.E eles disseram também que TALVEZ,TALVEZ,TALVEZ,TALVEZ,TALVEZ só falei um pouco além do normal,para depois o povo não chegar em mim e falar,"aah,mas você disse que tal iria vir pro BR" Eles tragam novas personagens,será que a Caterine de Mew estará incluida?Holt talvez?M&P(Meowlody e Purrsephone)?Não sei.(Teve uma boa e uma noticia ruim kk xD)

***E um avisinho extra para vocês,que estão tentando se cadastrar na promoção da MH e não estão conseguindo:
Para você conseguir se cadastrar,primeiro você tem que jogar as três fases de um joguinho e personalizar seu IMad (IPad,entenderam o trocadilho?) Aí você poderá se inscrever e torcer!Torçam por mim que eu torço por vocês,mesmo não sabendo o nome do vocês!***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih