Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meta de 40 seguidores concluida!+Divulgação de blogs!

photo


Pois é,meu povo e minha pova,conseguimos a meta de 40 seguidores,eu to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz.Infelizmente não tenho nenhum presente para oferecer a vocês,mas estou muito grata a isso.

Ainda tem as divulgações,que são bem poucas mais tudo bem.Primeiramente queria que vocês acessassem o blog do meu amigo Gabriel,fala sobre Pokémon,se você é Otaku,siga...Eu sou Otaku,portanto eu estou seguindo.No blog dele não tem muita coisa mais o blog dele ainda está em experiencia,eu vou ajudar ele a fazer banner e mais coisas.Link:http://pokemoonmaster.blogspot.com.br/

O outro blog a ser divulgado é esse:http://o-amor-e-doce.blogspot.com.br/ esse blog tambem é de Monster High.

Era só isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih