Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Novos Creat A Monster!

photo
Divulgaram os protótipos dos novos Creat A Monster...Que são Harpy e Siren.

Siren é uma sereia com asas

E a Harpy é um passaro,Harpia (pelo menos eu acho que é isso)


Siren:



Harpy:





Na minha opinião as duas estão bonitas,não posso dizer lindas.A Siren,é muito bonita,mas como ela é uma sereia,ela poderia ter ficado um pouco mais bonita.A Harpy foi a que eu mais gostei,eu gostei dos sapatos dela...O cabelo está parecido com a da Draculaura,ao que parece as mechas são rosas,mas poderiam ser roxas...Não,acho que ficaria muito estranho,tudo roxo.

E vocês,o que acharam?Comprariam?

Créditos a:http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

~Assinatura em outro PC~
~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih