Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Micaela Wolfer


photo
Domingo de tédio,então eu fiz uma OC...Ela é uma garota-lobisomem como podem ver no nome,óbvio.Não tem muito o que escrever sobre ela...É só mais o perfil....Então...Aãnh...Fiquem com a OC e o perfil:


Nome:Micaela Wolfer
Idade:16 anos
Parentesco monstro:Lobisomem
Curiosidade sinistra:Eu sou muito quieta,quase não tenho amigas em Monster High...Se não fosse minha prima Clawdeen para me apresentar outros monstros eu não teria amigos.
Estilo:Eu gosto de vestir coletes,botas cano médio e calças com a cintura alta...Para mim isso dá um charme.
Atividade preferida:Eu gosto de ir no shopping com a Clawdeen,mas nem todas as vezes que ela vai eu vou.Eu também gosto de escrever no meu blog...É,eu tenho um blog que fala sobre moda.
O que mais a irrita:Pessoas muito agitadas.Algumas delas se acham as tais,e chegam a ser irritantes.
Matéria favorita:História dos mortos vivos.Eu gosto de saber sobre "coisas antigas".
Matéria que menos gosta:Ciência maluca.Eca,eca.
Comida preferida:Eu gosto de carnes em geral...Mas também gosto de frutas e verduras.Principalmente suco de fruta.
BFF's:Clawdeen,Draculaura,Frankie,Demona e Laura
Animal de estimação:Tooth,uma buldogue gárgula,irmã da Rockseena,que eu mimo muito...Ela sempre usa um laço rosa atrás da nuca e na cabeça.

É só isso...E...Sim,ela é sim um PNG!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih