Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Catrine deMew;Perfil e protótipo

photo

Pois bem,gente,vão lançar a Catrine deMew,que eu achava que o nome dela era Catharine,mas tudo bem.
Se ela vier para o Brasil,com certeza irei comprar ela,afinal ela parece ser muito linda (Imagina pra cuidar do cabelo dela?) e também,ela tem tudo haver comigo.

Perfil:



Protótipo:



Má qualidade?Magina.Mas o que importa é que pelo menos dá para ver como ela vai ser.Eu acho Werecats tão fofas :3 E a Catrine me conquistou *¬*

Créditos a imagens: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih