Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Todas (ou quase) as Power Ghouls!!!!!!!

photoOi gente :3

Lembram daquela coleção que foi anunciada na Comic Con de 2012.que apareceu a Spectra e a Clawdeen com roupas de super heroínas?
Então,o nome dessa coleção é Power Ghouls,e eles resolveram lançar a Frankie e a Toralei!Sim,pessoal...FRANKIE E TORALEI POWER GHOULS *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*.Mas eu achei desnecessário eles fazerem essa coleção,mas foi o que minha mãe disse:-Eles só fazem para vender. '-'

Fotos:

Toralei como Cat Tastrophe:



Como esperado,essa é a segunda boneca da Toralei,eu pensei que iria me decepcionar com uma segunda boneca da Tori,mas não,como vocês vêem,ela está com o cabelo comprido.
Como esperado também,ela está como malvada (eu acho,mas pode ser que ela não esteja tão malvada assim nessa coleção).Sinceramente,foi a que eu mais gostei.E,a Tori,vem com uma Skullete no topo do macacão.

Frankie Stein como Voltageous:


A Frankie está linda,eu amei essa capa de raios,a bota foi a que mais chamou atenção,mas a maquiagem da Frankie está meio fraquinha.Em geral,está linda.Ela também vem com a Skullete no topo do vestido,assim como a Tori.

Clawdeen como Wonder Wolf :


Ela e a Toralei estão A-R-R-A-S-A-N-D-O nesses look's.A Clawdeen vem com a Skullete na blusa,assim como a Toralei e a Frankie.A Clawdeen está como o capitão america.Em geral está divando.O que eu achei estranho foi esse diario e esse pente aí '-'

Spectra como Polterghoul:


O que fizeram com ela T-T?Gente,ela está linda,mas essa ''mascara'' pintada na cara dela está horrível.A bota,é linda.Ela vem com a Skellete no topo do vestido,igual a Clawdeen,Tori e Frankie.A Spectra foi a que menos me agradou T-T Decepção,hein Spectra?!


E aí pessoas?Comprariam elas?
É sempre bom creditar,então,créditos das imagens: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

E também,pessoal,eu vou mudar o Design do blog,afinal o natal já acabou,nã vejo necessidade de continuar com esse designer de Natal. E vou renovar minha Ass

~Gaby~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih