Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Perfil da Catrine deMew traduzido

photoOi pessoas

Eu estava no blog Monster High Novidades e vi,que uma das postadoras traduziu o texto.Bem...Eu não traduzi pois eu não falo inglês tão fluente assim,e também,estou com pouco tempo.Vejam:

Catrine DeMew 

Idade : 415

Parentesco:filha de werecat(ou mulher gato).

Estilo de assassino:Enquanto eu prefiro que minha arte é o que atrai o turista monstro que eu achar que usar a moda apenas direito parisiense ajuda a estruturar as minhas clawsome habilidades artísticas.
Curiosidade sinistra:Eu sou um purrfectionist, o que torna, por vezes, très difficile para terminar o desenho. Mesmo quando o turista adora o retrato, ainda estou querendo correr atrás deles e pedir mais tempo para fazê-lo purrfect.

Animal de Estimação:Eu não tenho um animal de estimação, mas eu amo os pombos Scaris-são très doux.

Atividade favorita:Gosto de organizar as minhas tintas, pincéis, giz, tintas, canetas e lápis de cor .Acho o processo ...calmante.

Oque mais me irrita: Monstros que não ficam parado enquanto eu estou tentando pinta-los. É muito chato.

Matéria favorita:Anatomia há tantos tipos diferentes de monstros que vêm para Scaris e eu preciso ter uma idéia melhor de como eles estão todos juntos para que eu possa melhor desenhá-los. Eu sou o perfeccionista, lembra?

Matéria que menos gosta:História da Arte-Eu vivo na cidade, onde a história da arte é toda em torno de mim. Por que eu preciso para ter uma aula com ele?

Cor preferida:Há tantas cores na paleta, é difícil escolher um. Hoje, eu acho que é lavanda, amanhã, qui sait?

Comida preferida:Mille-feuille - é três camadas da massa folhada cheio com o doce grito e o açúcar em pó na parte superior. Ah...magnifique!

BFF's:Eu estou no amor com a cidade .ela é minha companheira constante.

Seu nome e uma brincadeira com o nome Catherine Deneuve uma atriz francesa.

Quem tiver interesse,leia,quem não tiver...
Eu tive totalmente consideração por quem traduziu,e li.Afinal,a pessoa não teve o Santo trabalho de traduzir,e depois só 6 pessoas lerem,não é?!

não fiz minha assinatura ainda...Mó preguiça do cão.

~Gaby~

Um comentário:

  1. olá meu nome é draculaurapink21 adoro e sigo o seu blog será q poderia seguir o meu babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih