Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novos lançamentos (e que lançamentos...)

Oi geeeeeeente ^u^

2013 promete Bom,parece que em 2013 vamos ter mais e mais lançamentos...Sim,é pra infartar qualquer pai e mãe.Mas enfim....Olhem as fotos:

Coleção 13 wishes:


O QUE É ISSO?Que coleção mais linda!!!Amei.As bonecas estão bem elaboradas,só que eles exageram um pouco no dourado,mas tudo bem.

Haunt The Casbah:


Algum tipo de balada da Spectra?Parece ser isso,quando eu olhei,eu pensei que fosse aquelas casas de videntes,mas aí olhei direito e até que parece uma balada.(Caixas de som,fone de ouvido,mesa DJ...)

Ghouls Night Out:






Sem palavras sobre essa coleção...Gente,a Mattel está investindo bastante nas bonecas.Até parece que os designers delas estão mais criativos.Teve gente que reclamou da Lagoona,mas sinceramente,esse povo precisa de óculos,a Lagoona está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,uma das Lagoona's mais lindas que eles fizeram.

Bom,agora uma coleção que ninguem descobriu o nome,mas que talvez seja Color Me Creepy ou então novas básicas?



Como podem ver,elas estão parecidas com as básicas...Bichinhos e bolsinhas.A criaturinha da Howleen está rosa e não laranja,a Neptuna está meia roxa e não rosa.Snceramente,que cabelo é esse da Lagoona?Cor de mangá,por favor,Mattel!

Play set's:


A piscina da Cleo *U* .Sim,é a piscina da casa da Cleo.Eu amei essa piscina.



Café?Não não,um restaurante anos 50 da Lala!GENTE QUE COISA MAIS LINDA!A Lala está tão fofinha :3

Comprariam?
Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

-Gaby-

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este post adorei mesmo muito massa adorei suas opiniões muito monstruoso amei serio mesmo aaaaaaa tudo muito monstruoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então queria te perguntar como vc fez para a flecha do seu blog estar personalizada ??? e como vc fez para colocar aquela foto para subir ao topo????? Porfavor me ajude nisso eu não sei editar só isto me ajude eu tenho um blog e só falta estas edições !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara,eu coloquei o ao topo pegando códigos e url da imagem que eu quero.Bom,eu não entendi que você falou flecha.Mas se por acaso for a aba,aquele titulo rolando em cima,eu achei em um tutorial de um site,mas não lembro o link.
      Caso qualquer dúvida é só colocar no google: Como colocar ao topo no blog.
      ;)

      Excluir
    2. Muito obrigada . Não sei explicar direito o da flecha é a flechinha de caveirinha que vc tem sabe a skullete que souta Glitter como vcx fez para colocar ela?? Bg viu por me ajudar bg mesmo !!!

      Excluir
  3. Ahh claro,o cursor.Eu achei um código dele em um blog,abri o layout do blog,colei o código,salvei e pronto!

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih