Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Detalhes da Catrine deMew


A Catrine já está por aí como sabem,mas,como eu tinha dito na última postagem eu estava esperando novas imagens da Catrine e não tinha chegado,por isso eu não tinha postado,aí postei ontem,chegou hoje e me apareceu novidades ¬¬ maldita,deveria ter esperado mais um pouco 

Fotos:



Aqui como podem ver,são as caixas.Não sei porque,mas ela dentro da caixa parece que esta flutuando '-'.Bom,como eu tinha dito²,ela vai vir com o perfil na caixa.Se a caixa estivesse com a linguagem em inglê,latina e portuges até que eu poderia dizer que ela virá ao Brasil...Mas infelizmente,acho que ela não vai vir. T-T




Imagina só pra arrumar esse cabelo?E eu acho quer não pode tirar a bosta da cola,se não os cachos se desfazem.Ela é diferente da Toralei,a Toralei tem as orelhas mais pontudas,ela não,as pontas da orelha dela é mais redonda.


Tecnicamente,é sim uma roupa básica,mas esse cinto,eu acho que foi o que deu um "TCHAN" na roupa dela.Por que é que todas as Werecats tem essa luva?


*O*O*O*O*O* Uma rosa ali,o salto imitando um pincel...Nada a falar!


Gente,muito linda essa monstrinha,se ela não vier ao Brasil,com certeza eu irei importa-la.Muito linda ela é.

Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

~Gaby~

Eu fiz uma assinatura,mas ela está muito lixo.

2 comentários:

  1. Oiii , ela virá para o Brasl sim ... Se vc for no meu blog vc vai ver um review a na parte que a garota que fez o reviw mostra a caixa dá pra ver que está em portugues tb O.o bjs MEU BLOG : Capricho Monster . Blogspot . Com

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto mt desse blog a letra e o fundo sao pretos entao nao da pra ler!!se fosse a letra branca ia se bem melho!vika a dica! Assim mts outras pessoas leriam seu blog

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih