Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Clawd e Draculaura

Oi!¹
 
 
UM GIF!*-*!eu costumo não por gif's,por que hoje eu coloquei?Porque a professora de ciencias passou um trabalho em dupla e eu vou fazer com a minha amiiiiiga!Ah é mesmo até esqueci de avisar,segunda vou para a casa dela (amiga) fazer o trabalho,ou ela vem aqui na minha casa.Mas diante disso,não vou poder postar T-T,eu acho um tempinho básico!
 
Mas vamos ao que enteressa!EU FIZ...A LALA...E O CLAWD!éééééééé vejam sóóó:
 
 
   




O que acharam??Eu achei que eles ficaram bonithinhos!Já que estamos neste assunto de "romance" eu fiz eles em inspiração a essa musica:


Acreditem!Tem uma parte que fala mais ou menos assim:

Eu apenas estou sentado em meu carro,
Esperando minha garota

Mais ou menos isso!Espero que gostem da musica!



Não copie em constução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih