Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias Monster High-Dia 29-Você tem alguma boneca personalizada de Monster High?Se sim,qual?Como fez?

Desculpa eu não ter postado todo esse tempo é que eu estava na casa da minha avó,e lá o pc estava quebrado,minha priminha menor estava me enchendo o saco para eu brincar com ela,depois meu priminho chegou lá e já viu a desgraça.

Agora o desafio:

Não,mas eu pretendofazer a custom da Demona e da Laura.

Minha ass está no outro pc.Acreditem eu tenho um computador e um netbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih