Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias Monster High-Diasd 11 e 12 +Desculpa por ficar sem postar+Nova coleção

Desafio dos 30 dias Monster High-Dia 11-Boneca mais procurada de Monster High

Clawdeen sweet1600,Aliás,alguém sabe onde está vendendo?Bem,primeiro que meu aniverssário está chegando e eu tenho que ganhar ela!!u.ú

Desafio dos 30 dias Monster High-Boneca preferida de Monster High

Tenho 4

1-Draculaura DATM
2-Operetta
3-Draculaura SCHOOL'S oUT
4-Spectra

---//---------------------------------------//------------------------------//---------------------------//----

Agora minhas desculpas:

Gente,desculpa por ter ficado sem postar esses dias,é porque eu estava sem internet aí hoje o marido da minha prima veio e conssertou a internet,sorte  minha que agora ela é meu vizinhooo!Eles estavão de mudança hoje,estou com os braços murchos.Eu que ajudei eles a carregar os armários e etc.

-----//-----------------------------//----------------------//-----------------------//---------------------//-

Nova coleção?
Sim,uma nova coleção formada pelas tres monstrinhas:

  


Frankie Stein,ou como na coleção,ela é Threaderella,ou seja Cinderella,quem leu o livro 1 sabe que,a Frankie tem seus sete ratinhos,e quem nuuunca assistiu ao filme cinderela?E tambem como a Frankie é costurada e a cinderella e os ratinhos,costuravão!
    







Draculaura,ou Snow Bite,primeiramente,é porque a Draculaura é branca e tem a boca vermelha,cabelos pretos como ébano e tambem por causa de que ela vive comendo vegetais.

 


Clawdeen,ou Little Dead Riding Wolf,Chapelzinho vermelho Lobo(a),Ela representa a Chapeuzinho vermelho porque...Ahh,vocês já sabem,LObo mau+Clawdeen = Chapeuzinho vermelho.WTF??

Gostei da coleção,só não gostei muito da Lala,a que eu maaaaaaaaaais gostei foi a Clawdeen!E eu me esqueci....Véi na boa...Na boa véi...Até mais Juuh!


Um comentário:

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih