Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Frete gratis na Lannoka O.o?

Olá!


foto   

Desculpe esta foto é que eu estava discutindo com a minha mãe sobre isso!>-<


Como eu estava dizendo...ou escrevendo.....FRETE GRATIS PARA OS FASHIONS PACKS NA LANNOKA????O.o???
Vamos começar pelo começo:


Eu estava com a minha mãe aqui no pc e ela me perguntou o que eu queria de aniverssario:
Eu:Não sei mãe!Eu queria os fashions packs!
Mãe:Mas tem aqui no Brasil?¬¬
Eu:Nãão né,mãe!Mas tem na Lannoka,a Juuh já comprou pela Lannoka e ela disse que era super confiavel!A Roo. tambem já comprou e parece mesmo ser confiavel >-< 
Mãe:Ok,esta 89,99 os packs...Mas e o frete,filha?
Eu:Vou ver!Fui lá fiz o processo de simulação de frete e...
MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!PELO CORREIO É FRETE GRAAAAAAATIS!ESTÁ CONSTANTO QUE NÃO ENCONTRARÃO!!!!ENTÃO O FRETE É GRATIS!
 
 
Podem ver lá!Coloquem em calcular frete coloquem o CEP de vocês e pronto!É que muitas vezes o correio pode ser perto da minha casa!Eu moro em São Paulo Capital,então....Não sei.Eu moro perto do shopping aricanduva!O maior shopping da america Lantina!\o/
 
 
 E também que eu não sei o que eu peço,quero opnião de vocês!Fashion pack ou algumas bonecas????
 
 

Um comentário:

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih