Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Deafio dos 30 dias Monster High-Dia 13-Como você se tornou fã de Monster High?

Foi fácil,primeiro eu era loucamente apaixonadamente apaixonada pela Barbie.Como rotina,eu fui no Site da Barbie e aí eu fui jogar um joguinho e do lado tinha a propaganda da Monster High.Eu cliquei e goooosteei aí eu virei fã,mas naquela época eu não era tão fã assim,depois de 2011 eu comecei a reconhecer Monster High.Aí eu queria o cadero delas...Mas não achei!Okay.Enfim em 2012 achei os cadernos,comprei mais Monster High's e enfim.Ainda não cheguei ao ponto de empobrecer meus pais,maaaas!Enfim!É isso!:D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih