Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desaculpa pelo sumiço

Olá!
 

Vim me deculpar  porque vocês sabem que estou sumida né!?Então,o motivo é por causa disso:
-Internet caindo
-Provas
-Irmã pra cuidar
-Muitos deveres de casa
-Trabalhos excessivos

Por isso,espero que vocês entendam!Para vocês terem ideia amanhã (Quarta Feira-23 de maio) eu tenho um trabalho para entregar,Quinta feira outro trabalho e ainda tenho que estudar para as provas,quem é do meu colégio e segue meu blog deve estar dizendo:
--Como assim?Mas as provas vão começar só em Junho!Pra que você vai estudar em Maio,garota?
Queridos,vocês sabem,"Minhas Monster High,uma parte de mim" e porque tambem eu sou Nerd.Tipo...Sou Nerd,Monster High e desenhista -_-.Aff,vocês não sabem o sufoco que é.Nas aulas as pessoas ficam me pedindo a resposta,na aula de artes todo o mundo pede pra eu fazer desenhos e já viu!

Oh My Monster High!Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih