Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Suelen Gar Goyle

Oláááá gargyles!

foto      

Eu fiz uma OC(Mais que novidade,eu vivo fazendo OC's)e adivinheem!Ela é prima de 2° grau da Rochelle!Eu ia dar o nome da Suelen de Rocheche!
 
   
Nome:Suelen Gar Goyle.
Idade:17
Parentesco monstro:Sou filha do Hulk!'-'
Estilo:Rock n' roll!Sem exitação!
Curiosidade sinistra:Aga+pedra=Eu afundando!FUUU
Atividade preferida:Faço a mínima ideia.Sou eclética!Então...todas!
O que mais a irrita:Não sei!Não sei de nada
Materia preferida:Não sei!²
Materia que menos gosta:Não sei!³
Cor preferida:preto,cinza,branco!
Comida preferida:Pedras ao molho
Animal de estimação:Lalica.Ave de pedra 
BFF's:Rochelle,Robecca,Vennus,Frankie,Draculaura e Clawd
Gostaram?Eu só não gostei da oreba dela,mas tá tudho legal!

Gaby postando,eu to com preguicite de colocar ass!'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih