Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não esta dando!ò___ó

Olá!
 


Linda!Mas para não sairmos do foco:


Não esta dando!


le voce:Não ta dando o que?


Bem,primeiramente,Não esta dando porque parece que só eu existo nesse blog.Só eu posto?Só eu dou novidades?Só eu sou ligada?Só EU?

Não estou mais aguentando,guardei isso por um boooom tempo,primeiro que...ia ser só eu e o blog.Mas aí eu tive a generosidade de deixar a Mari entrar,aí a Juuh viu e ficou com um ciume basico.Eu deixei ela entrar...Daqui a uns dias a Juuh vem e me pergunta se a Gaah poderia entrar,eu pensei bem e deixei.
Tá...e aí?Alguma de vocês (postadoras) estão fazendo alguma coisa neste blog?NADA né?Olha,eu sei que muitas pessoas pulam estes discursos,eu sei porque eu já fui uma leitora e eu simplesmente ignorava esses discursos,mas agora percebi que não é assim,as pessoas que blogueiam querem que os LEITORES leiam as coisas que eles postam,então,por favor leitores,vamos mudar de atitude e começar a ler!Muitas vezes pode ser até uma coisa importante,mas vocês deixam de lado!Mas essa minha postagem é mais para as POSTADORAS!Postadoras,vocês não estão fazendo nada nesse blog!
le postadora:Ah!Mas a minha internet ta ruim,pe pe pe pe pe pe!
QUERO NEM SABER!Depois que sua internet estiver boa,você faz uma postagem falando que a sua internet estava ruim,não é isso que eu faço?Então,façam o MESMO!
Seu pc quebrou?Ok,quando você tiver uma brexa para a internet você vai no blog e posta que tal tal tal tal tal!
E sobre as OC's?
Não fiquem só postando OC's,ok?
Ache alguma foto para discutir com nós.Ache alguma coisa mas NÃO FIQUE SÓ NESSA VIDA DE POSTAR OC'S!Postem fotos de suas bonecas,POSTEM ALGUMA COISA QUE ENTRESSE OS LEITORES,MINHAS AMADAS!

Desculpa ser grossa com vocês...Mas vocês nunca vão sentir na pele o que eu estou sentindo!

Desculpa² mas se vocês não começarem a postar mais...Sinto muito...Mas vai ser só eu,leitores e o blog!

Outra coisa:

Porque vocês querem porque querem postar aqui no meu humilde blog?Porque vocês não criam o de voces?Por acaso vocês tem medo de o blog de vocês dar tudo errado?É assim que é a vida...Se você foi derrubada,não tenha medo,se levante e siga em frente!É o que eu faço.Antes de eu criar o blog,muitas pessoas já falavam que eu não conseguiria dominar um blog...Mas aí ó,Estamos com quantos seguidores?20...Você acha que esses 20 seguidores sairão de mim?Não,os proprios resolveram seguir.Eu obriguei algum deles a seguir?Não,eu pedi para alguns seguirem se eles quisessem.



Desculpa³ o encomodo de vocês leitores!Mas eu tinha que desabafar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih