Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Perfil de Luiza

Nome: Luiza D. Morte
Parentesco-monstro: Dona morte
Idade: 17  anos
Estilo: Td muito preto  e basico! nao sou tão tipo que nem minha mae mas ela me obriga a levar o trequinho de 'matar' quando vou sair é muito chato! pulceiras e uma tornoceleira (é assim?) escrito 'love'
Atividade preferida: FICAR NA NET \õ/
Curiosidade sinistra:  Msm sendo filha da dona morte não mato ninguem (só quem se meter comigo ai é outra historia)
O que mais irrita: quem acha qe eu mato quem eu quero u.u
Materia preferida: Culinaria vish adoro cozinhar
Materia que menos gosta: Geografia é chato demais
Animal de estimação: queria ter =s
Cor preferida: Preto
Comida preferida: Lasanha nham nham =3
bff: Suelen Gar Goyle,Vanessa Vamp e Maddie Gennie (http://www.gossip-monster.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih