Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Perfil de patricia

Nome: Patricia de nile
Idade: 4.867 (aproxidamente)
Parentesco-monstro: Mumias
Estilo: Hum uma rainha do nilo precisa de muitas joias,Muito ouro e toda guria: ROSAA! sou uma diva do nile!
Curiosidade sinistra:  Gosto um pouco das minhas irmãs mas não fico me achando que nem elas! to com medo de virar que nem elas!
Atividade preferida: Andar com minhas melhores amigas pelo shopping
O que mais irrita: Gente que só pq sou uma rainha de nile acham que eu sou paty,idiota e mandona!
Materia preferida: Historia! estudam Egito ♥
Materia que menos gosta: Ciencias nem sei porque
Cor preferida: Ouro
Comida preferida: Todas =3
Bff: Howleen,Lala
Animal de estimação:  Teddy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih