Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Sessão de fotos da minha Nefera em vídeo

Olá!

Vim avisar que vou fazer (Que dia eu não sei,mas provavel amanhã) uma sessão de fotos da minha Nefera e vai ser em Vídeo e depois eu posto aqui no blog!Acho que vocês já conhecem meu canal né?Não?Bem,eu sei que a Roo. "conhece" meu canal!

E tambem um avisinho básico:

A Juuh parou de gostar de monster high.E eu estava pensando em tirar ela do blog,mas ela não quis!Agora reflitam:

Como a pessoa quer continuar num blog se ela não gosta do que tem no blog?
Bom,eu estou muito triste com isso.

"As pessoas pararam de gostar de Monster High,mas eu continuo gostando e cada vez mais,gosto mais"


A unica coisa que não gosto é da demora que a Mattel esta fazendo para trazer novos produtos para o Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih