Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Alguns dos meus FAN Arts

Oii!
Linda essa Frankie!Como está no post:


MEUS FAN's ART's!!!

Ficaram lindos,na minha opnião.Fazia tempo que eu não fazia um desenho na folha,agora é mais no pc!
Bem,chega de saber da minha vida e vê os desenhos!Por enquanto só fiz da Lala e da Clawdeen!





O que acharam?Minha mãe gostou muito óbviamente,outras pessoas tambem!

Obrigado pai por ter me dado esse dom!(meu pai,não é Deus é meu pai)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih