Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

GAAAAANHEEEEEEI

OOOOOOOOIIIIIIIIIIII,voces lembram da postagem anterior?Então eu ganhei ela!GANHEEEEI A OPERETTA!uma descriçao rapida dela:


1-Ela é linda!
2-O cabelo dela é horrivel!
3-As marcas dela são lindas
4-A mascara dela é mole!hehe
5-o sapato dela tem uma clave de sol beem escondida!
6-Ela não tem o elastico que segura as pernas,é que nem o da Toralei
7-O cinto parece com um pentagrama cheio de notas
8-Ela é muito Rock,minha mãe gostou dela!Acho que minha mae vai comprar um pra ela!
9-O anel dela é super liiiindo!
10-Ela é linda!

Obsevaçoes:

Não tire a mascara do rosto dela!Por favor nao faça isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih