Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que voces acham?

Oiii povin tudo bem?novidades?Não?Nem eu!Troll!

Hehe,vamos para o que interessa.Eu estava pensando em fazer uma Demona DOTD mas não sei qual vai ser o Look dela!Então fiz assim:
Já que slash tem um estilo bem loko e System Of A Down tambem resoli pedir opniao de voce!


                         Slash                System Of A Down
 E aí?Eu gostei dos dois,mas como a Demona é so uma,tem que escolher so um!Né pra copiar não!Se algum idiota copiar eu juro que eu Hackeio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih