Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Nova Carol,Kaila e Monica

Oi congelados!>-<

foto  




Linda essa Abbey né?Já fiz a Carol,Kaila e Monica novas.Para mim,as 3 ficaram lindas,não sei para voces.Então vamos para elas:



                          Nova
 
                                              Velha
                                                                   O que eu mudei:
TUDO!Começando por,Maquiagem,os olhos nem tanto,cabelo e PRINCIPALMENTE o estilo!
Estas foram a Kaila e a Monica!Agora a Carol,que se voces virem o perfil dela o nome dela mesmo é Caroline!
                                          Nova
                                                          Velha
 
Alias lembrando que:
A Carol velha foi COPIADA!ò________Ó podem ver na pagina de COPYCAT's!Bom,vamos deixar a minha raiva para lá!!


                            O que eu mudei:

       Começando pelo cabelo e os olhos:escuressi os dois,roupa esta mais bonita,ou seja,mudei todo o estilo!


Agora um avisinho:

Se voce gostou do Look da Carol (Nova) e resolver dar aquela "copiadinha" por favor dê os miseraveis CRÉDITOS!

Bujunho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih