Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

Frankie skull shores

OI GENTEEE,

eu vi essa foto da frankie skull shores em cor, não em preto e branco :))


OBVIO que é uma costom ne >;S 

























































VOU BOTAR MAIS FOTOS hehe




só essas eu n achei da lala e do gil :[ 























































E TEM MAIS UMA COISA hehe 

todas nos vamos por um aviso nos fins dos nossos posts o meu é esse aki: 


LEGAL NÉ !! EU VOU ´POR MENOR NOS POST A PARTIR DE AGORA,POR QUE SÓ COLOQUEI GRANDE PRA VCS VEREM MELHOR.

E TAMBEN VAI SER NO FINAL DO POST DEPOIS DA ASS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih