Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Historia das minhas bonecas

Oiiiiiiiiii povo!Hoje,agora e nesse exato momento,eu vou colocar aqui um pouco da historia das minhas bonecas!Se voc num quer nem saber o problema é seu e não meu!HAHA!


Clawdeen e Cleo não se bicam nenhum pouco.
Draculaura e Clawd as vezes tem brigas doidaas!^u^
Lagoona e Ghoulia são super amigas
Frankie é uma atrapalhada mas q vive ajudando o s outros
Spectra é amiga de todos,mas ela não se aproxima de ninguem
Abbey é uma BFF de Frankie,mas que toda a hora é muito muito fria (eua ainda não tenho a Abbey em boneca mas vou ganhar ela de aniversario)
Operetta é super sinistra (rockeiros são sinistros e pra mim a Operetta é rockeira) e vive tocando sua guitarra pelos corredores
Cleo e Nefera são  irmãs muito chegadas,mas a Nefera é muito má
Toralei é um caso muito serio!


É isso povo!Eu sei que esta parecido com o real mas esse é meu jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih