Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ooi

OOi meus monstros do coração que nunca irei esquecer
eae como vai a 'morte'?

rsrs


amanha nao tenho aula OBG MEU COLEGIO FERIADÃO AMO OCES COLEGIO (WFT? eu odeio colegio)

bom quem acha q o billy e a Spectra formão um lindo casal??

hihi eu amaria
clique ali em baixo para continuar a postagem

psé eu acho e vcs? comentem ae galerinha q eu amo  demaiss

eu fui muito mal na prova de portugues então ja sabem né? rsrs

to meio dorgadinho alguem percebeu? eu percebi-dãaa


ai eu viciei em neopetsss ai que saco to falando da minha vida em um blog de MH o q eu tenho na cabeça?

Vc: qual quer coisa menos cerebro

Eu: pokerfa

_

depois irei postar uma sessão de  fotos da...da....da.....TORALEI!
éee eu pensei nela agorinha msm!

HA-HA nao vo te aula quinta nem sexta morram de inveja

e se eu nao postar mais

FELIZ PASCOAAA

se eu postar

eu nao disse aquilo !

Amo vcs ever!



(vo fazer uma nova aguardem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih